Multijogos Lista Unica / MAME + NAOMI + TAITO X

► Download Servidor Google Drive ◄
◄ 1º Parte: https://bit.ly/35c8P0T ► 
◄ 2º Parte: https://bit.ly/355NwOn ► 
◄ 3º Parte: https://bit.ly/2VTR2HA ► 
◄ 4º Parte: https://bit.ly/2KznhGP ► 
► Ajude a Manter os links online: http://mpago.la/rF4B ◄
Senha / password: clandoordie
Testado:
º Windows XP: OK
º Windows 7: OK 
º Windows 8: Ainda não foi testado.
º windows 10: OK

OBS: Sistema Editado por Thiago Alves
 º MultiJogos para uso CASEIRO.
 º Não autorizo a venda individual, ou em fliperama........
 º Use a multijogos para se divertir...

º configuração para controle USB Genérico PS2
º Inicie a multijogos pelo Ícone: Iniciar MultiJogos
º MultiJogos configurada para funcionar na unidade C:

º Para entrar nos jogos: Enter ou Start no player 1
º Para sair da Multijogos: END
º Para sair do jogo: Esc ou R2 

º Mapeamento do Controle 1

Start: 1 ou Start
Select:  5 ou Select  = Credito 

Setas: Cima,Baixo,Esquerdo,Direito.

A S D
Z X C

º Mapeamento do Controle 2

Start: 2 ou Start
Select: 6 ou Select = Credito 

H: Cima
N: Baixo
B: Esquerda
M: Direita

U I O 
J K L

OBS: Esse mapeamento já está configurado no JoyToKey.
Iniciando junto com a multijogos.

Compartilhar no Google Plus

About Thiago

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

38 comentários:

  1. excelente trabalho thiago...
    adcionei cannon spike na pasta naomi mas ele nao aparece na lista,tem alguma dica pra me socorrer amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usei o emulador makron, veja se a rom é para esse emulador.

      Excluir
    2. Esse jogos só funciona no Pc ou da pra instalar no Fliperama portátil?

      Excluir
  2. bom dia como faco para alterar o botao de entrada do jogos vi que esta pelo o enter queria alterar para botao 1 ao to conseguindo usar ou encontrar o lugar se alguem saber por favor ajudar ... uso uma multjogos xp quieria alterar para este sistema

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amigo não consegue por outro link? mega tem limite de dowloading manu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de colocar em outros servidores.
      Mas todas minhas contas dos outros servidores estão cheia.
      O link ajude manter o link online, seria para isso também, para comprar uma conta premium no google driver, mas infelizmente a galera só pensa em si mesmo, não ajuda, então, por enquanto vai ficar no mega mesmo.
      e como pode ver, eu não uso adfly, nem um tipo de propagando nos links.

      Excluir
  5. nunca da pra baixar pelo mega... sempre sem cota

    ResponderExcluir
  6. Olá, como poderia alterar a configuração dos botões para o SAIR ficar no botão 11 do controle 2? No atual fica no 8 do controle 1 ocasionando saídas acidentais. E como alterar para demais jogos (meu arcade possui 8 botões de ação)?

    Ademais parabéns pela multijogos, está excelente!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom trabalho! Há como colocar no Google Drive?

    ResponderExcluir
  8. Quanto custa uma conta premium no Google Drive?

    ResponderExcluir
  9. La verdad es que no funciona en windows 10... pero se ve bonito suerte con tu project

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, vou montar a minha Vewlix em breve...

    ResponderExcluir
  11. Para galera que não está conseguindo baixar pelo mega instala a extensão Browsec vpn no chrome e ative que vai baixar de boa.

    ResponderExcluir
  12. Desse emulador só funcionou o Naomi os outros não abre de jeito nenhum Thiago.

    ResponderExcluir
  13. o windows esta bloqueando e não deixa executar instalar ,

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ola! obgd por disponibilizar esses jogos!! GG man! como faço pra instalar?
    coloco tudo dentro de uma pasta e executo o instalador é isso?
    ou tenho que extrair os arquivos?

    ResponderExcluir
  16. Disculpa me gustaría agregar más juegos de Naomi y Taito me podrías ayudar ????

    ResponderExcluir
  17. eu baixei isso deu virus quando fui instalar

    ResponderExcluir
  18. Aversão atualizada eu baixei e instalei pelo media fire joguei correu tudo certo tudo GG muito bom mesmo então vi esse vídeo e que jogar também baixar e jogar e TV baixar pelo Google drive muito tempo para baixar cair o sistema voltava muito complicado mas consegui quando fui baixar os arquivos para abrir acho que deu conflito junto com a outra máquina e bloqueou foi tudo não consegui nem jogar mais nenhuma nem outra desinstalei tudo e tou baixando novamente a versão atualizada pelo media fire e vou colocar no PC para ver se eu consigo jogar como antigamente mas gostaria de baixar essa versão tô tentando baixar pelo Google drive e não tô conseguindo mais nem pelo meu celular e nem pelo outro celular vocês não teria como enviar essa cage multijogos que eu achei muito da hora pelo media fire muito simples e fácil de baixar sem complicação baixou e jogou no PC instalou muito fácil pelo Google drive tá muito ruim muito obrigado sou fanzaço de você valeu agradeço fica com Deus se der como abaixar essa multiarcade pelo media fire ficarem muito agradecido valeu tamo junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos quis dizer no lugar da versão atualizada eu quis dizer que eu baixei a versão nova de 10 categoria e não essa versão atualizada beleza

      Excluir
  19. olá os arquivos não baixam da erro no final alguém teve este problema?

    ResponderExcluir
  20. e possivel adicionar mais jogos nas pastas ?

    ResponderExcluir
  21. quando eu abro a multijogos não funciona o que eu faço

    ResponderExcluir
  22. boa tarde meu amigo tudo bem eu baixei esta multijogos e nao estou conseguindo iniciar elavc pode m ajudar

    ResponderExcluir
  23. Mano, você mudou a senha ? Não estou conseguindo descompactar.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria se alguém poderia me ajudar faz muito tempo que estou tentando baixar e emulador de arcade consegui baixar só que o número 1 não consigo baixar de jeito nenhum abaixei o 2 o 3 o 4 mas o único da falha não sei porque tem como alguém me ajudar

    ResponderExcluir
  25. O acesso a doc-0o-54-docs.googleusercontent.com foi negado,porque isto esta acontece3ndo comigo

    ResponderExcluir
  26. realmente fabuloso la verdad es un trabajo genial muchas felicidades de casualidad tendras sistema para maquinas arcade con sistema de monedero y que costo tiene saludos desde Mexico a otra consulta estoy probando este emulador y no logro salir de el que tecla usas para salir de el yo tengo que reiniciar mi lap

    ResponderExcluir
  27. O ADVMENU FICA DE LADO (LADO DE CIMA A ERQUERDA E O LADO DE BAIXO A DIRETO) , VI NAS INFORMAÇOES QUE PRECISO APERTAR 0_PAD PARA VIRAR, MAS NÃO CONSEGUI, O JOGOS ESTÃO NA ROTAÇÃO CORRETA.

    ResponderExcluir
  28. Olá a todos aqui do blog .eu não consigo mais instalar multijogos na unidade c:(eu tive que instalar na área de trabalho) da um erro como se na tivesse os jogos instalados na multijogos alguém sabe uma solução fico grato pela ajuda.

    ResponderExcluir
  29. Thiago Daria pra adicionar mais jojos nessa multijogo ?

    ResponderExcluir