MultiJogos Arcade


Download Servidor Mega: http://bit.ly/2K41p8w
Download Servidor Torrent: http://bit.ly/2Kp1HUD
Ajude a Manter os links online: http://mpago.la/rF4B
Como baixar pelo servidor do MEGA: https://goo.gl/v8B8zg

Multijogos editado por SADIA
Link do canal do Sadia: https://www.youtube.com/user/sadia38180


Tutoria como configurar os controles:



Compartilhar no Google Plus

About Thiago

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

27 comentários:

  1. vc tem outro link?
    este nao esta funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clan, como que eu faço pra abrir junto com o joytokey? abraço

      Excluir
  2. Boa noite tiago vc me bloqueou no zap

    ResponderExcluir
  3. pode me ajudar esta dando erro de SDL.dll, baixei a sdl e agora da erro de sdl_audio

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigado pelo seu emulador, é ótimo, você poderia me ajudar como fazer o computador iniciar com o emulador e desligá-lo de forma segura com alguma configuração, eu realmente agradeço, saudações do Chile e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. hola,gracias por tu trabajo, hay que tener algun programa para que no de fallos el multijuego?, merefiero a dirctx o algun programa parecido a este me esta dando fallo archivos dll, gracias.

    ResponderExcluir
  6. boa note CLANDOORDIE me tira uma duvida
    não consigo fazer o JoyToKey abrir junto com essa multijogos?
    sera que fiz algo de errado?
    só funciona na C: ou nas outras unidades também funciona?

    ResponderExcluir
  7. QUal é a versão do mame usada nessa multijogos ?

    ResponderExcluir
  8. Fala meu patrão, como que eu faço pra abrir joytokey junto com essa multijogos? Ajuda nois aí meu patrão

    ResponderExcluir
  9. O link torrent tá off. Arruma ae pra gente? Eu obrigado meu amigo.

    ResponderExcluir
  10. O torrent está off. Ajuda ae meu amigo.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA O EMULADOR É SHOW, MAS ESTOU COM UMA DIFICULDADE AQUI E GOSTARIA DE SOLUCIONA-LA
    FIZ TUDO QUE TINHA QUE FAZER ALÉM DE INSTALAR COLOQUEI ELE PARA EXECUTAR COM O WINDOWS 7 AO INICIAR, MAS TEM UM PROBLEMA SE ELE FICAR UM TEMPO SEM JOGAR ELE FECHA O PROGRAMA SOZINHO E VOLTA PARA O WINDOWS, QUERIA QUE ELE FICASSE DIRETO LIGADO SEM FECHAR, SABE OU TEM COMO FAZER ISSO?
    GRATO

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. boa noite
      vc não me entendeu, esta funcionando perfeitamente e todo configurado esta perfeito, o que eu quis dizer é que o programa multijogos fecha sozinho se ficar um tempo sem jogar e volta para o windows ele não fica como os fronte-end Mala e maximus acarde abeto direto vc sabe como configurar isso?
      grato

      Excluir
  13. OLA COMIGO TAMBÉM FECHA DEPOIS DE UM TEMPO COMO POSSO CORRIGIR

    ResponderExcluir
  14. Mano ease sistema a maravilhoso so deixo a desejar pq ele fecha sozinho e o clandoordie n sabe tirar isso tbm pq ja vi varias pessoas reclamar do msm problema e ele n responde , mais de resto ta blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele dá a impressão que tá fechando mas na ver ele está acessando o emulador, o tempo pode variar dependendo do PC.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir